sexta-feira, 22 de junho de 2012

SOUL

Quando fechar os olhos e sentir uma presença... sou eu
Quando a brisa te tocar e arrepiar tua pele... sou eu
Quando dedos correrem etéreos por você...sou eu
Quando o sangue aquecer e tua respiração acelerar... sou eu
Quando vier a febre e se sentir molhar... sou eu
Quando tentar em vão saciar a fome... sou eu

Sou o animal que habita as florestas de tua fantasia
Sou aquele que se esconde nas sombras de teu pensamento
Sou teu desejo mais primitivo e ancestral

Sou o animal que te protege
Sou o animal que te abate
Sou o animal que te devora

Sou teu prazer sem culpa
Sou teu sorriso mais puro
Sou tua lágrima mais sentida

Sou tua prisão e teu grito de liberdade

Sou puro instinto
Sou puro desejo

Soul



2 comentários:

SenhoraLúcifer disse...

Soul eu a gostar de você!
Soul eu que te admira a cada dia mais.
Soul eu que te adora.
Beijos gulosos em você.

Loboguará disse...

O capetinha... vc e demais sabia? Adoro vc... lambidas do Lobo